
Sabemos que o Crescimento
da sua empresa não esta no ritmo que você deseja por falta de empenho ou ações mas sim por falta de uma direção mais clara do que fazer e como fazer.
Por isso desenvolvemos o gps (growth strategic plan) da indicador.
da sua empresa não esta no ritmo que você deseja por falta de empenho ou ações mas sim por falta de uma direção mais clara do que fazer e como fazer.
Por isso desenvolvemos o gps (growth strategic plan) da indicador.
Organize os objetivos, aprimore a modelagem e acelere o seu crescimento através da implementação do método GPS de Planejamento Estratégico da Indicador, com Enfâse em Growth Marketing e Vendas
Tenha autoridade e visão sobre as principais escolhas que consiste na evolução e transformações duradouras.
Semanais
Duração de 1 hora
Pré validação e coleta das informações.
Estudo, pesquisa e aplicação prática do estrategista nas ferramentas da metodologia.
Cada etapa concluída é enviada para validação formal de recebimento e alinhamento final entre os envolvidos no projeto.
Performance atuais
Plan
SWOT
PESTEL
Concorrentes
Plan
Objetivos
KPIS
COMUNICAÇÃO
MARKETING
VENDAS + FUNIL
A Indicador Estratégica faz parte do Ecossistema de gestão do crescimento do Grupo 7Sete
O Ecossistema também comporta marcas como a Indicador Expand, focada em expansão de Franquias e HEAD SEVEN.Edu focada em Educação corporativa.
A Indicador Estratégica é a marca responsável pela inteligência de negócios que organiza e viabiliza as ações de crescimento dos clientes do ecossistema, utilizando como principais áreas a Gestão Estratégica, Marketing e Vendas.
O Growth Plan Estratégico, Planejamento Estratégico de Crescimento da Indicador o GPS é uma metodologia de Planejamento Estratégico que atua em 3 pilares base;
Diagnóstico do cenário atual, Definição de objetivos e pontos de aperfeiçoamento do negócio e plano de ação para o atingimento dos objetivos
Metodologias de planejamento estratégicos no nível do GPS até então eram comercializadas apenas para empresas de grande porte como por exemplo Unilever, Toyta, 3M, Bosh a um custo de investimento que gira em torno de 150 a 200 mil Reais.
A Indicador com o objetivo de democratizar o acesso as estratégias de ponta para pequenas e médias empresas também conseguiu reduzir os custos de implantação dessa metodologia para até 10% desse orçamento tornando-a assim acessível para o caixa de pequenas e médias empresas que querem ser grandes.
A dinâmica de construção do GPS acontece em duas frentes, a primeira é através de sessões semanais entre os estrategistas da Indicador e os responsáveis pela empresa.
Onde acontece as transmissões de informações e a segunda frente acontece no laboratório do quartel general da Indicador onde os estrategistas processão as informações utilizando ferramentas de gestão estratégica para a aplicação no negócio do cliente
O GPS é desenvolvido em 7 sessões sendo uma por semana o que totalizará em média 45 dias para a entrega do plano de ação
Com o plano de ação em mãos você fica livre para definir quem o aplicará, vocÊ pode aplicá-lo com seu time interno ou poderá contar com a continuidade da Gestão Estratégica da Indicador que te acompanhará lado a lado na aplicação, também a flexibilidade e eficiência de os times Interno e da Indicador atuarem em conjunto, cada execução será de acordo com a estrutura e objetivo de cada cliente.
Empresa que conhece seu real potencial está inserida em um ecossistema de sucesso.